Fui à Bienal do Livro!

Eu estive atenta a tudo!

…vejam outros cadeirantes nas próximas fotos. Havia muito mais que não cliquei!






Desculpem tanto tempo sem postar! Estou enrolada com trabalhos de escola – preciso me especializar e tenho que dar duro!

Fui à Bienal do livro em São Paulo! No último dia, imaginem que quantidade de pessoas heim? Fui de ônibus e Metrô; na estação Tiête, havia uma Van para deficientes com transporte gratuito até o local. O trabalho foi excelente, mas apenas experiência do Anhembi. Talvez eles deixem Vans para as próximas feiras – tomara!
A feira estava ótima, gostei muito, mas deveria ter ido mais cedo para aproveitar melhor. Também, escolhi um dia péssimo – o último! Dã! Na próxima vez irei no começo. Havia muitos cadeirantes, mas apenas uma me cumprimentou. Eles fingem que não nos vê e alguns viram o rosto – voces acreditam nisso? Por que será que agem assim? É tão estranho! Se alguém souber o motivo, please, me explique!

…tenho mais coisas para falar – tanta coisa, mas também tenho trabalhos para entregar hoje, via email. Logo volto!

Abraços a todos!

Fotos: Meu celular!

2 Respostas para “Fui à Bienal do Livro!

Deixe um comentário

