Eu? Sou cadeirante!…


Passeando pelas comunidades de cadeirantes do Orkut……………..”Cadeirante”!…
A primeira vez em que conheci esta palavra (cadeirante!) foi no MSN, acho que há uns quatro anos atrás. Que nome é esse, pensei! Coisa esquisita!
Ué? Não existiam cadeirantes antes? Claro que existiam! Eu era quem não prestava atenção no mundo. E o pior foi quando eu tive que dizer – sou cadeirante – foi difícil dizer esta palavra. Passei um mês ensaiando! Eu simplesmente não conseguia admitir que estava “definitivamente” cadeirante. Deficiente sim, cadeirante não. Achei a palavra feia, esquisita; parecia um rótulo que eu teria que usar. Pronto! Eu estava rotulada! Etiquetada com um nome estranho!…
Foi assim o impacto do meu início de cadeirante.
(Risos)
Agora tudo é tranqüilo, mas o novo assustou  mesmo!  Estar diferente não foi uma coisa agradável, demorei para assimilar.
Estou começando a achar que cadeirante não é uma categoria e sim uma raça.
Como existem cadeirantes em nosso “planetinha”!

…e isso é uma estatística triste!

2 Respostas para “Eu? Sou cadeirante!…

Deixe um comentário

