Táxi/ Preconceito

Eu não acredito que estou lendo e ouvindo tanta coisa sobre preconceito. Pensava que fossem casos raros – o problema é que passei anos “entocada”. Agora que tomei coragem para sair, percebo coisas ridículas!
Fui a uma loja comprar algumas coisas pra casa noutro dia. Na volta, precisei de um táxi, o ponto era na frente da loja. O taxista olhou de longe dizendo:
_Voce tem que comprar uma cadeira moderna, daquelas que as rodas saem!
Acontece que a minha cadeira é uma fit Jaguar, a menor de todas e fecha para caber no carro. O motorista foi mudo a viagem toda e ainda por cima cobrou R$ 3,50 a mais. Claro que a quantia é irrizória, mas isso foi um desaforo danado!
Preciso saber sobre os nossos direitos e os direitos dos taxistas! Está na minha lista!

Deixe um comentário

